Image Map

quinta-feira, 8 de março de 2012

Carlos Eduardo continua aguardando reunião com Prefeitura de Curitiba

Carlos Eduardo Andersen continua aguardando a confirmação da reunião com a Prefeitura Municipal de Curitiba, conforme foi prometido. Mas até o momento não teve retorno algum. Hoje, mais uma vez, ele realizou uma solicitação via site da PMC e está aguardando uma resposta. 

Segue para vocês verem a solicitação feita por Andersen, com o protocolo 000175686i:

Prezados, aguardo retorno com marcação da prometida reunião sobre corte indevido de árvore nativa.
Aproveito para apresentar meu protesto pela falta de respeito aos contribuintes e cidadãos, uma vez que a pmc compareceu ao local da manifestação e não conversou com os moradores, simplesmente encenou uma apática resposta frente às câmeras!

Será que nós, cidadãos, que pagamos nossos impostos e os salários dos servidores, não temos o direito de sermos ouvidos, de sermos respeitados? Quem vai dar esta resposta é a própria Prefeitura, dependendo da atitude que tomar!




2 comentários :

  1. Carlos, aquela vestimenta de militante do partido verde tava muito legal. Na hora da entrevista vc começou a enrolar a corrente no punho, parecia que ia pra cima da equipe de reportagem!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pucca,

      Aquela camisa era do meu Pai e naquela manhã quando a escolhi foi pensando que ele estaria orgulhoso da minha iniciativa.
      Todos os repórteres foram muito educados, então o motivo não era bem esse... o que acontece é que o punho onde estava amarrada a corrente doía e então quando segurava o peso com a outra mão isso me ajudava.

      Obrigado pelo apoio!

      Excluir